YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Semana dos fan games #2 // crash bandicoot NChanted

Semana dos fan games #2 // crash bandicoot NChanted



Oi, aqui é o Andrew, chegamos ao segundo dia da semana dos fan games, e hoje falaremos um pouco sobre o jogo Crash Bandicoot NChanted.

Classificação: Fan Game produzido

O jogo possui 5 áreas com 4 níveis e 1 chefe em cada uma delas.



História:
Uka Uka: - Todos vocês provavelmente podem adivinhar por que os chamei aqui. Precisamos descobrir uma forma de destruir Crash Bandicoot!
Nefarious Tropy: - Mas toda vez que tentamos ele acaba arruinando nossos planos! É tão frustrante!
Neo Cortex: - Bem, eu estive trabalhando em um robô que vai...
Nefarious Tropy: - Oh, cale a boca Cortex, nada que você faça sempre funciona. Como sempre a resposta só vai ser um simples nada.
NChant: - Bem, eu acho que tenho uma solução que irá beneficiar a todos nós. Hahahaha!
Uka Uka: - Quem no mundo é você, e mais importante, qual é a sua solução?
NChant: - Meu nome é N. Chant, e aqui está o meu plano ...
Enquanto isso em Wumpa island...
Aku Aku: - Crash, temos problemas! Capangas de Cortex estão por toda Wumpa island! E para tornar a coisa ainda pior, eu ouço Dingodile causando problemas nas ruinas! E Coco foi raptada! Vamos Crash, vamos.

A partir daí a história vai se desenvolvendo e tudo vai sendo esclarecido.

Vou deixar o gameplay para vocês acompanharem o jogo e o restante da história:
















Faça o download desse jogo aqui:
Conheçam também o canal que disponibilizou o gameplay desse fan game:

Então, foi isso, até amanhã com o próximo fan game!


:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!