sexta-feira, 28 de março de 2014

Canal do Youtube!

Canal do Youtube!


Isso mesmo, agora temos um canal no youtube onde mostraremos curiosidades, gameplays, e outro vídeos legais.

Aqui está o primeiro vídeo do canal:

E o link do canal: Crash Bandicoot Connect Youtube


Até a Próxima!!!

By: Andrew


quinta-feira, 13 de março de 2014

Vídeos, notícias e curiosidades pelo Facebook

Novos vídeos e curiosidades pelo Facebook


Quer saber curiosidades sobre Crash Mind Over Mutant, Crash Bandicoot the Wrath of Cortex, Crash of the Titans e sobre os demais jogos ? Quer acessar e ficar por dentro das notícias com maior facilidade e rapidez ? Assistir vídeos do Crash pelo próprio facebook ? E trocar suas ideias e opiniões com outros gamers ? Acessem nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/cbconnect

 Destaques:

Crash Bandicoot 2 N-Tranced - Trailer oficial.
Vídeos do canal do youtube antecipados.

Até a próxima!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Crash Bandicoot Planet Blog, a mais nova parceria do Crash Bandicoot Connect

Crash Bandicoot Planet Blog


Um blog muito legal e interessante, ele é italiano mas é muito fácil usar o google tradutor que está contido dentro do próprio blog. Acessem: http://crashplanet.blogfree.net/

Un blog davvero bello e interessante, lui è italiano, ma è molto facile da usare google traduttore che è contenuto all'interno del blog stesso. Accesso: http://crashplanet.blogfree.net/ 

Restate sintonizzati per le news!
Fiquem atentos as novidades!

sábado, 8 de março de 2014

Grupo cria Mash-Up da soundtrack de Crash com outras músicas!

Com a incrivel falta de novidades, não temos nada pra postar por enquanto, pois o próximo Rebootando e Aventuras do Holoprojetor estão vindo, mas por enquanto, vamos falar dos fãs de Crash! e vamos falar do incrível Mash-Up que vem sendo publicado, Mash Bandicoot! 
Exatamente, todas as músicas famosas que você conhece, foram mixadas junto da soundtrack do primeiro Crash Bandicoot! o resultado óbvio, ficou incrível, quem dera a Activision aprovasse essa soundtrack pra um remake do Crash né...mas enfim, vejam o Mash-Up clicando aqui.



quarta-feira, 5 de março de 2014

Rebootando:: Design do Crash

Olá! sejam bem vindos ao Rebootando, e meu nome é Joly,há, o cara mais maneiro das Internetz. mas enfim, hoje é o primeiro post do Rebootando, que é uma nova série que eu criei para a gente ver como seria um Crash re-feito, um recomeço pra franquia toda. mas enfim, vamos ao primeiro tópico!

Como seria o Design do Crash?

Acho que não precisamos nos esforçar muito pra definir um design para o Crash, sendo que ele é um personagem simples, mas como é um recomeço e estamos em tempos novos de Playstation 4 e XBOX ONE precisamos de algo mais Steampunk.
Steampunk por que? por que Crash é um aventureiro, precisamos de algo Steampunk, e não hipster com lenços, um cachecol e outras coisas  tipo o Sonic do Sonic Boom...sim ele virou hipster, um exemplo seria colocar um oculos de aviador no Crash, afinal, ele tem uma moto e um avião gigante, como nós vimos em Crash Bandicoot 3 e em Crash Bandicoot Wrath of Cortex.
O Crash precisa de um short semelhante o de Mind Over Mutant, que foi um dos melhores shorts que ele teve na franquia inteira, sendo um pouquinho rasgado na parte de trás, surrado e que trás mais ainda a imagem de aventureiro pro personagem.
E claro, as luvas, que é normal do que nós vemos, porém, dessa vez vamos pegar mais um elemento já anunciado, as luvas que ele ganha no remake de 2012, do Crash Bandicoot (aquela imagem da Vicarious Vision), as luvas icônicas, só que dessa vez, um pouco mais fechadas.
E pronto, nosso resultado seria isso.
Fan-Art feita por mim.
Enfim, falem suas opiniões aqui na seção dos comentários, e digam no que podemos trabalhar, no próximo Rebootando, e o que podemos fazer pra melhorar o visual dos personagens.
Até mais pessoal, vejo vocês em breve!

terça-feira, 4 de março de 2014

Observações sobre Crash Team Racing 2010

Observações sobre Crash Team Racing 2010


Olá, aqui é a Arielle e estou trazendo algumas observações sobre o game Crash Team Racing 2010 cancelado pela Activision.

Para começar, deixo claro que Crash Team Racing 2010 é um nome provisório e que não foi divulgado o nome verdadeiro do jogo, nem ao menos sabe-se se existiu um nome oficial.

Sabemos que o jogo ainda estava em fase de desenvolvimento, e que pelo Gameplay postado pelo nosso amigo Joly que ainda possuía apenas quatro personagens, dentre eles estão o Crash, Polar, Dingodile e Land Shark sendo esse último estreante na série. Essa é uma das imagens conhecidas do jogo:


Mas se só existem quatro personagens jogáveis por que o Dingodile está na décima terceira posição ?
Não, não é por que ele é noob ¬¬ kkkk. Vejam:


Reparem que no jogo haveria um mapa para o jogador poder se guiar e ver onde estão os seus oponentes:


O mapa contém vários "Dingodiles", vários "Polares", e assim por diante... Então essa é a explicação de existir um décima terceira posição.

Mas se você acha que o Dingodile é noob olha em que posição está o Crash:

kkkkk
Isso significa que o jogo seria bem desafiador por ter 15 oponentes (ou mais) em uma só corrida.

Lembramos que o jogo ainda estava em fase de desenvolvimento quando foi cancelado então na sua versão final não existiriam vários personagens repetidos.

Veja mais informações e vídeos desse jogo cancelado:

Hoje ficamos por aqui, até logo!

BY: Arielle.



domingo, 2 de março de 2014

Novo visual do blog e As Aventuras do Holoprojetor!

Hoje vai ser o dia das novidades! o novo visual do blog já foi posto, e já já sai a análise da gameplay do Crash Team Racing 2010, um jogo que eu achei pela gameplay, bastante bonito, queria ter visto os outros personagens, mas enfim né...assunto pra outro post!
Agora vamos ao que interessa, hoje né, foi dia das novidades, e ainda é, pois eu ainda estou modificando o visual do blog, e talvez eu pegue o layout de um blog antigo meu de Pokémon, só que claro, sem as coisas de Pokémon, mas por enquanto, fiquem com esse visual lindo inspirado no verão e no Crash Team Racing 2010!

Logo das Aventuras do Holoprojetor


Para saber mais sobre as atualizações recentes do Crash Bandicoot Connect entre na página:

Aqui está meus amigos! o desenho de cima foi inteiramente feito por mim, e ele vai seguir quase esse mesmo estilo de arte, o episódio dois sai amanhã ou hoje, estou trabalhando ainda nele, aguardem, pois ele vai vir com tudo.

EXCLUSIVO: Gameplay de CTR 2010!


Isso mesmo! novidade cem por cento exclusiva do Crash Bandicoot Connect!, com a ajuda dos postadores do Crash Mania, e do Crashy News, eu o postador Joly, finalmente conseguimos acesso, e agora os três blogs incluindo este aqui, estão liberando gameplay restrita do Crash Team Racing 2010.

Deliciem-se com esse jogo, e logo logo teremos a analise, bem após a atualização do design do blog.


Ingresse em Crash Bandicoot Planet, lá você encontrará uma análise detalhada desse jogo cancelado:

Nova série e logos novas para postagens

Olá! aqui é o Joly, e hoje mais uma vez trago uma noticia, não sobre Crash mas sim sobre o blog, eu tenho visto que agora que eu tenho potencial maior em programas de edição, vou começar a ajudar em postagens como o MegaMix, e criar um novo tipo de post, o Rebootando!

O que é Rebootando?

Basicamente, é uma série onde eu Joly, irei pegar ideias de comentários, e usar minhas ideias, fazer desenhos e rascunhos sobre como seria um jogo do Crash Bandicoot re-feito, usando também informações e design que já tínhamos recebidos através de jogos cancelados.

E sobre o MegaMix?

Mega Mix que já é veterano no nosso blog agora ganhou uma nova logo, mas claro, é somente isso, a qualidade padrão dos MegaMix continuam, a unica noticia é que agora eu irei estar trabalhando no design do blog, e dos MegaMix junto do Andrew.

E sobre o design do blog?

Ainda hoje vou fazer o primeiro Rebootando, e irei dar upload em um futuro post (calma, ainda é hoje) com o banner, e outras coisas aqui do blog também, talvez, eu disse talvez, tenha um novo wallpaper aqui de fundo.
E de bonus, ainda vou fazer a logo e eu acho que o segundo episódio das Aventuras do Holoprojetor, que também é fofo demais e muito legal, claro, agora eu vou fazer os desenhos próprios dele.
Enfim, espero vocês no próximo post, ainda hoje.

Dê uma olhada nas postagens "Mega Mix":

Sony pretende trazer franquias antigas no Playstation 4, retorno do Crash?



 Olá pessoal! como muitos devem ter percebido, só depois de tanto tempo eu, o postador Joly voltou a postar no blog, dessa vez eu juro que é definitivamente, pois esse inicio de ano está dando muitas noticias de um retorno do Crash, até dá página dele na Amazon e até agora do que eu irei falar a vocês.
 A alguns dias atrás, o site CrashyNews conseguiu pegar informações de uma entrevista ao CEO da Sony, e eis que ele vira, e fala ao público mais ou menos assim, na tradução: "A Sony está investindo muito no Playstation 4, nós e os contribuintes (as empresas que fazem os jogos, tipo Naughty Dog, e tal) iremos tratar de trazer ídolos antigos de volta ao nosso console" e claro, obviamente se você é um fã do Crash, a primeira coisa que você pensa ao ler isso é nele, ou no Jak and Dexter, claro.
  Não para por ai, a Sony está sempre fazendo cada vez mais e mais referencias na sua página do Facebook ao Crash, e isso não séria sem motivo.
  Eu já falei aqui no Blog de muitos rumores, e coisas ainda não comentadas pela Sony, mas se o Crash realmente for voltar, acho que vai ser que nem o Andy Gavin disse, só rebootando a franquia pra gente consertar o grande gap que foi Crash of the Titans até pra frente, sabemos muito bem que a franquia tem uma história boa, e já foi jogo do ano duas vezes, mas se formos continuar do ponto onde Mind Over Mutant parou...
Enfim, essa foi a primeira postagem de hoje, eu vou trazer mais uma já já, até mais pessoal!
-Joly

sábado, 1 de março de 2014

10 crash curiosidades #1

10 crash curiosidades #1

1. Em Crash Twinsanity Aku Aku não te protege de explosões de nitro
2. Há muito mais vilões do que heróis.
3. Crash Twinsanity foi o último jogo em que Crash foi visto fazendo sua dança da vitória original.
4. Inicialmente Crash seria chamado de Willie Wombat.
5. Penta penguin tem apenas uma aparição confirmada: Crash Team Racing, porém acredita-se que ele seja o mesmo pinguim mostrado na batalha com Dingodile em Crash 3 e o mesmo pinguim do nível Snow Bash de Crash Bash.
6. Von Clutch menciona que tem todos os jogos da série do Crash.
7. Crash 1 é o único jogo que possui uma gema laranja.

8. Os Cristais do poder seriam vermelhos ao invés de possuir tons de violeta.

9. N. Jin labs é o quarto mundo de Crash Mind Over Mutant Nintendo DS, incrivelmente N. Gin está escrito errado.

10. Aku Aku falou pela primeira vez somente em Crash Bandicoot 3: Warped porém nas versões japonesas ele já falava antes disso.


Já conhecem a página do Facebook ? Lá é o habitat das curiosidades da série do Crash:
CBConnect Facebook

Continuem connectados!!!

Regras do chat