YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

terça-feira, 2 de julho de 2013

Fan Game e Crash Bandicoot Landed

Crash Bandicoot Crystal Wrath



Eu ia postar sobre o Crash Bandicoot Returns mas CERTA PESSOA por aqui postou antes então eu vou lhes informar sobre O FANGAME,e não é o fangame de Crash Returns é de O FANGAME mesmo,por que esse aqui é o melhor,Crash Bandicoot Crystal Wrath,desenvolvido por PatStrikesBack e a JumpbuttonCM,o jogo fala de uma nova história ainda não revelada aonde teremos,cutscenes dubladas,história própria animações novas,novo modelo do Crash,Aku Aku,Pinistripe,Koala Kong e muito mais nessa nova aventura,eu peguei videos de gameplay e colocarei aqui:

Videos



Crash Landed



Aqui eu vou falar do Crash Landed,o Crash Bandicoot cancelado,foi revelado novas fotos de gameplay,e eu vou destacar como seria o jogo:
  • Agora você tem uma barra de vida de 3 pontos;se você gasta 1 ponto e fica com 2,você fica normal,se você gasta 2,você fica triste.
  • As mortes engraçadas voltaram,e o Crash iria ficar só de cueca se algo acontecesse e tal,é só um exemplo.
  • A musica do jogo ia ser composta pela mesma galera do Crash Twinsanity só que com mais efeitos e seriam novas musicas.
Fotoshttps://skydrive.live.com/redir?resid=39AD3389A972DDBB!1532&authkey=!ANTc7GTDvmlh7Kw (Não posso postar aqui,por que se não elas podem ser apagadas como já foram no site fonte)


Musica



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!